A CLÍNICA - Como nasce um centro de referência em saúde?

Um centro de referência tem sempre uma história feita por pessoas e empresas de renome.

Foi fundada em abril de 2008, através da parceria entre um grupo de médicos e tecnólogos em radiologia, com os sócios e proprietários do Hospital Renascentista, visando prestar serviço diferenciado e com qualidade em Pouso Alegre e região.

Em 2011, amplia suas instalações, adquire um moderno aparelho de Tomografia Multislice, e digitaliza o serviço de radiologia.

Para melhor atender seus clientes e atingir sua visão de futuro, no ano de 2016 o grupo CDI opta por alterar sua marca, passando a ser Nítida Diagnóstico por Imagem.

Neste ano ainda inaugura uma nova unidade, sendo divididos os atendimentos entre as 2 unidades, proporcionando um índice maior de qualidade em seus atendimentos. Adquire novos equipamentos de alta tecnologia, entre eles a Ressonância Magnética de 3 tesla, trazendo cada vez mais segurança e qualidade nos serviços prestados.

Assim nasce a Nítida Diagnóstico por Imagens

Com um corpo clínico renomado e altamente capacitado, novo espaço físico, projetado e pensado para o conforto e para o que há de melhor no atendimento em saúde, a Nítida evolui mais uma vez e se transforma naquilo que foi criado para ser, um centro de referência avançado, com nova estrutura física de trabalho e com novos equipamentos, como a moderna ressonância magnética de 3 Tesla.


Diretoria:

  • Dr. Dirceu Eurilio Silva e Dr. Guilherme Marques Ribeiro estão à frente deste projeto que tanto contribui para o desenvolvimento e atendimento em saúde de nossa região.

A partir de suas visões foram definidas as diretrizes de trabalho Nítida:

Missão

Prestação de serviços em diagnóstico para a saúde de forma humanizada, assertiva e segura, através de uma equipe diferenciada, multidisciplinar, comprometida e valorizada.

Visão

Crescer com sustentabilidade, tornando-se referência em qualidade e humanização nos serviços de diagnóstico por Imagem no Sul de Minas Gerais.

Valores
  • Honestidade
  • Confiabilidade
  • Humanização
  • Inovação
  • Comprometimento